segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Convite: Roda de Conversa sobre o Documento Preliminar de Referência Técnica para Atuação das(os) Psicólogas(os) em Políticas Públicas de Álcool e outras drogas.

Publicado em: http://crp10.org.br/


Data: 13 de novembro de 2013 às 16h.
Local: Auditório do CRP10 – Generalíssimo Deodoro, 511. Bairro Umarizal
O Conselho Regional de Psicologia PA/AP, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP, convida psicólogas e psicólogos para discutir e construir coletivamente orientações sobre o documento “Referências técnicas para a atuação de psicólogas(os) em políticas públicas de álcool e outras drogas”. O texto se encontra em consulta pública pelo Conselho Federal de Psicologia – CFP via CREPOP nacional até dia 16 de novembro.
As suas contribuições servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses das(os) profissionais desta área. Além disso, vai estabelecer diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional no campo de álcool e outras Drogas.
Nossas contribuições, através de suas experiências e opiniões, são fundamentais para a formulação de princípios e orientações para a atuação de Psicólogas (os) no Campo das Políticas Públicas sobre Álcool e Outras Drogas. Servirão também como forma de garantir que a versão final contemple as necessidades técnicas dos profissionais que atuam nesta área em nossa região.
 Para participar cadastre-se no site do CREPOP: http://www2.pol.org.br/pesquisacrepop/consultapublica13/, leia o documento na íntegra e traga suas considerações para o debate. As contribuições também podem ser individuais com o preenchimento do formulário que se encontra neste mesmo link.
Mas ressaltamos que a discussão coletiva é de extrema importância neste momento para que possamos refletir as considerações da região Norte sobre o documento.
Para mais informações ou se necessitar que solicitemos sua liberação do trabalho para poder participar do evento, entre em contato através do e-mail: cotec@crp10.org.br ou crepop@crp10.or.br 
Mais informações: (91) 3224-6322 e 3224-6690
Danieli Lameira – cotec@crp10.org.br
Eunice Guedes e Letícia Palheta – crepop@crp10.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário